Política de Ética
 

Em Atuação Ética
Somos Service Premium


“Ética é o conjunto de valores e princípios que usamos para decidir as três grandes questões da vida: ”Quero?” “Devo?”, “Posso?”
Tem coisa que quero, mas não devo. Tem coisa que devo, mas não posso. E tem coisa que posso, mas não quero.”
Mario Sergio Cortella


Palavra do Presidente

Por acreditar que as ações que tomamos não impactam apenas em nós, mas acabam por ter um efeito em cadeia, afetando nossos clientes, seus consumidores, as comunidades onde trabalhamos e nossos parceiros de negócios, diariamente a Service Premium compartilha com seus colaboradores e corpo diretivo, sua cultura de ética e valores, por meio da prestação de serviços cada vez mais transparentes e coerentes ao que está intrínseco ao segmento em que atua.  

Há mais de 15 anos, fornecemos uma excepcional experiência em serviços de recuperação de crédito pessoal, para todo o Brasil, e tomar decisões éticas nos negócios que fazemos tem sido a grande alavanca para nosso sucesso.

À medida que evoluímos, expandindo nossos serviços, com novos produtos, novas soluções e tecnologias estratégicas, para novos mercados, cada um de nós, integrantes do time Service Premium, tem a oportunidade de fazer-se responsável, ajudando-nos a conquistar o status de uma empresa que valoriza o permanente fortalecimento da ética em nosso proceder.

O comportamento ético e a integridade são as bases de nossa visão empresarial e nossos valiosos patrimônios, nos motivando a ser uma corporação de excelência em soluções de crédito e cobrança, por meio de estratégias inteligentes, pautadas na qualidade, honestidade e humanidade.

É fundamental que todos estejam engajados, defendendo, permanentemente, o compromisso de difundir uma conduta ética, bem como promovê-la dentro e fora do nosso ambiente de trabalho.

Acreditamos que não basta fazer a coisa certa, mas ser transparente no que se faz, por isso direcionamos nossos esforços para a promoção permanente de um trabalho sempre sério, honesto e baseados em valores essenciais ao relacionamento humano: respeito e confiança.

Vale ressaltar que o procedimento ético, que já faz parte de nossa realidade, em nossa conduta diária, não teria razão de existir sem o envolvimento e a adesão de todos da equipe Service Premium. As melhorias são contínuas e as medidas corretivas fazem parte de nosso processo de transformação, dia a dia.

Afinal, cada um de nós, integrantes da Service Premium, é pessoalmente responsável por contribuir com o fortalecimento não só de nossa empresa, mas de um mundo melhor e mais justo, assegurando cada vez mais a nossa reputação e credibilidade no mercado.

Através desse processo evolutivo, acreditamos que juntos podemos ser melhores do que já somos e isso, é motivo de muita gratidão para nós. 

Service Premium - Respeito aos valores, à ética, à boa conduta!
Respeito a você!



Atenciosamente,
Wellington Ribeiro de Almeida







Service Premium Recuperadora de Créditos Ltda.
R. Dona Maria Paula, 88 - 7º ao 10º Andar
Bela Vista - CEP 01319-000 - São Paulo - SP